segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Métt Deiiiiiiimon!

Lembrei do filme Team America, dos mesmos criadores do South Park. Os bonequinhos falam *Métt Deiiiiimon*, como se ele (o próprio Matt Damon) fosse um retardado.
Nunca tive nada contra o Matt Damon, achei os Bournes muito bons.
Mas uma coisa.
Alguém, além de mim não apostava NADA nos Infiltrados?
Ontem na redação eu ainda disse: Olha, os Infiltrados não tem chance nenhuma de ganhar*
ps* não vi nenhum filme indicado ao Oscar ainda. hehehehe
ou seja, devia ter ficado quieta

mas queria que a Meryl Streep tivesse ganho de melhor atriz por O diabo veste Prada. Ela estava demoniacamente maravilhosa no filme..

sábado, 24 de fevereiro de 2007

Diva na livraria

No final do ano passado, fui comprar um livro para presentear um colega que estava se formando. Fui até a livraria Siciliano (do shopping Praia de Belas, faço questão de dizer), onde uma loira oxigenada me atendeu. O diálogo a seguir é verídico.

- Oi, eu estou procurando algum clássico da literatura em edição especial, uma capa dura ou algo assim.
- Ah, tem esse aqui que tá vendendo muito: "O caçador de pipas".
- Não, querida, algo que tenha sido escrito há no mínimo uns trinta anos... um clássico, sabe? George Orwell, Charles Dickens... um clássico!
-Ah, aqui estão as biografias!

Achei que este tinha sido um evento isolado, até que ontem fui à Livraria do Globo para comprar um livro para um outro amigão que se forma hoje:

- Oi, estou procurando um belo livro reportagem para dar para um amigo que se forma.
- Temos este aqui do Zeca Camargo.
- Acho que ele gostaria de algo mais impactante!
- Ah, tem "Falcão, os meninos do tráfico"! Já ouviu falar?
- Já, ja ouvi falar - respondi, desolada.

Levei um livro do Truman Capote, de quem aparentemente o vendedor nunca ouviu falar.

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

A última do carnaval


Sem comentários.
Ano que vem tem mais!

terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

BBB - Big Blog Brasil

Ontem eu me peguei pensando sobre o fenômeno dos blogs. A maioria das pessoas que eu conheço torcem o nariz para os programas no estilo Big Brother, e ao mesmo tempo expõem muito das suas vidas pessoais nestes diários virtuais. São cultas, mas não resistem a visitar a página dos colegas de trabalho para saber se estão namorando, e com quem. Pessoas que nem se cumprimentam direito trocam comentários sobre os textos. Não entendo muito bem o motivo do sucesso destas páginas onde a gente fica sabendo sobre o sofrimento de fulano na cadeira do dentista, da solidão de sicrana e da vida familiar conturbada de beltrano.
(só para constar: eu adoro blogs)

Desinibida

E continua a farra da "morena de olhos claros" no carnaval de Salvador. O Terra segue dando espaço privilegiado para a Jane Doe desinibida. E nós seguimos dando risada, e procurando provas de que na realidade a morena é moreno.









Me caiu os butiá dos bolso!

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Carnaval

Para os queridos leitores não reclamarem que este blog deixou o carnaval em branco, lá vai uma notícia quentinha- direto da nossa fonte de notícias inúteis, o Terra.

Agora, vamos ás considerações: tá na cara que a "morena de olhos claros" é uma robert, e adorou ser clicada pelo fotógrafo do Terra (no site tem uma sequência de fotos, se você tiver interesse...). Mas amanhã acaba a folia de momo, e a não ser que esta moça seja atriz pornô, ela provavelmente vai sofrer de ressaca moral.
E o par dela então? Total falta de classe! Mistura de Latino com Zé Pequeno.
Socorro!

Sucesso!

Só gostaria de registrar o sucesso deste blog. Quase 1000 hits em menos de dois meses de existência. O meu blog pessoal não atingiu esta marca com quase três anos.

Com estas três mentes brilhantes unidas, o resultado não poderia ser outro.

(eu ia colocar um vídeo do incensado Bonde do Role para provar como as Divas são in. Se ainda quiser ver a mistura de funk carioca com letras geniais, clica aqui)

sábado, 17 de fevereiro de 2007

Contra a ditadura da magreza (parte II)


São gordinhas, mas são felizes.

Contra a ditadura da magreza


Em breve neste blog: a história de Hercules, o gato gordo que virou celebridade nos EUA. Não é esse da foto, que apesar de fofo é um ilustre desconhecido.

A bela da tarde

Sou feia, mas tô no Divas!
Em homenagem ao crescente público masculino deste blog.
Continuem nos prestigiando com suas visitas e comentários!

Dor de cotovelo

As gringas mal-amadas encontraram na internet alguns sites que oferecem vingança instantânea a preços módicos (leia aqui). Mesmo achando que atitudes como essa não são dignas de uma diva, meu lado politicamente incorreto não deixa de se deliciar com a idéia de presentear um ex-namorado infiel com um peixe morto, por exemplo.
E rosas negras são elegantes, não são?

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Merde!

Estava conversando com o Anônimo (o nome dele começa com W.). Aí comentei com ele que sempre falo muito palavrão. Ele tb disse que gosta de falar, apesar de estar tentando parar agora, pois o palavrão carrega uma série de energias negativas com ele. Ok, pode até ser.
Mas como diva chique, não vou parar totalmente de falar palavrão, vou proferi-los em francês, que tal? Aí nem vai parecer palavrão. O detalhe é que não sei um Ai em francês, ou seja, preciso que alguém me ensine a dizer os palavrões mais comuns na língua mais fina e chique do mundo. E aí, quem se habilita?
já sei o merde, que foi a Ane quem me ensinou!
contribuições aqui no blog ou no meu msn: carla_vielmo@hotmail.com
ps* não vale xingamento direto, porque sei descer do salto quando precisa!
hehehehehhe. brincadeirinha

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Diva enlatada

Quem me conhece sabe que sou louca por seriados americanos. Dramas, comédias e mistérios bem escritos, com um nível de produção excepcional. Se o Brasil é o maior produtor de novelas, os gringos sabem produzir enlatados como ninguém. Sem dúvida, um dos melhores (que infelizmente deixou de ser produzido há algum tempo) é "Will & Grace". Apesar de sua temática gay, durou oito temporadas e fez um tremendo sucesso. O que prova que o povo de lá não é tão conservador quanto nós pensamos. Nós, os inventores da dança da boquinha da garrafa e que ainda ficamos chocados com beijo gay na novela das oito. Além de deliciosa, a série ainda trazia a maior diva que a TV estadunidense já produziu: Karen Walker.





Karen vive com um penteado maravilhoso. Usa roupas glamourosas. É alcoólatra, mas nunca perde a linha. Está sempre com um copo na mão, em uma versão très chic de Heleninha Roitmann. Karen fala o que pensa. Karen é politicamente incorreta. Maltrata a empregada, mas sempre com muito bom humor. Seu marido rico foi preso no seriado, mas ela se manteve fiel. Karen é dona da sua sexualidade e não tem vergonha de expressar as suas preferências.
Tem muita perua na Padre Chagas querendo ser Karen Walker, mas nunca vão deixar de ser Rosario.

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Foi por causa de Madonna que...

...comprei uma bolsa azul hoje. Ela é grandotona, estilo Balenciaga, porém por um preço diminuto, bem nacional. Não sou afeita a cores, quem me conhece sabe que sou diva com queda para o noir (popularmente conhecido como pretinho básico). Mas olhei praquela bolsa, me senti tentada por forte impulso consumista. Contudo, o azul me perturbava. Justifiquei a escolha da cor quando lembrei da nossa diva máxima usando scarpin azul-verniz no clipe de Borderline.
Comprei. Quando se tem Madonna por referência, se pode tudo.

Foi por causa da Madonna que...

O que me lembra que quando estávamos no aniversário da Gi, ali no Circuito, gritamos tanto Madonnaaaaaaa pro dj que uns gays ameaçaram nos bater. tanto que a gente saiu correndo...não da pista de dança, do bar.
Pelo menos dançamos I love New York, do Confessions on a dance floor.
Vc arriscaria? bem, nós não.

domingo, 4 de fevereiro de 2007

Just like a prayer

Tá bom, diva! Agora vamos falar de bons exemplos, de diva de verdade. Cata comigo as melhores capas da Rolling Stones, obviamente estreladas pela diva das divas. Qual a tua preferida? Eu me abstenho de escolher. Tirei daqui ó.



Bad wishes

1998 : Oh, Deus, como eu queria ter corpão de Mariah Carey!

2007: Ok, Deus, não quero mais ter corpo de Mariah


1998: Oh, como eu queria ter o abdômen da vaca da Britney Spears!


2007: Ok, cansei de ter a pança como a da vaca da Britney Spears!


2000: Ah, se eu vestisse bem um biquini, como veste a Tyra Banks

2007: Ok, nunca mais me comparo a uma celebridade! Nem a Tyra Banks

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Tudo pelo meu cão

E eis que durante a busca pela imagem do Pepe Le Pew, encontro isto!




O simpático cãozinho da foto também se chamava Pepe Le Pew, e faleceu em 2003. A robusta dona resolveu homenagear seu amiguinho publicando uma extensa biografia e a bela fotografia em um site na internet. Como sou fã e discípula de Dri Spaca, não poderia deixar de compartilhar esta pérola com os poucos, porém fiéis, leitores deste espaço recém criado!
Linda foto!

Separados no nascimento ? O retorno!

Não costumo assistir o Jornal Nacional, por conta dos meus milhares de compromissos noturnos (e porque prefiro assistir seriados). Mas este dia vi, e notei que William Bonner está com um aspecto muito familiar... pesquisei um pouquinho e entendi a sensação de deja vu:

Bonner e Pepe Le Pew!
Quanta semelhança!