sexta-feira, 22 de junho de 2007

dor de barriga!

assim que eu terminar de comer as bergamotas do inverno eu volto a postar.
por enquanto só preguiça e falta de assunto.

terça-feira, 12 de junho de 2007

A vaidade mata mais uma

Dessa vez, uma dançarina insatisfeita com o formato dos seus glúteos resolveu aplicar SILICONE INDUSTRIAL para aumentar seu derriére. Mor-reu!

Ela pagou R$ 700,00 para injetar dois litros e ficar com bunda de travesti. Com todo o respeito à falecida, mas como pode uma pessoa ser tão burra????

domingo, 3 de junho de 2007

Yes I've been black, but when I come back you'll know, know, know!

Voltei! Depois de um momento nefasto de introspecção criativa, praticamente um eclipse que obstruiu essa luz que alumeia, voltei!

Voltei e depois de tanto tempo só pensando em trabalho de conclusão e livros de alta cultura, vou me entregar a prazeres mundanos e atividade boçais, como asistir programa do Leão Lobo de tarde e ler Caras. Ah! Veja também, mas só as atuais.
Dedico a vocês meu primeiro momento de frivolidade dessa mente que por tanto tempo ficou pensando em newsmaking. Na verdade é uma dúvida que eu tenho.
Vocês assistiram ao Miss Universo? É, infelizmente eu não pude assistir e tive que recusar o convite para ser jurada. Soube no dia seguinte que a brasileira ficou em segundo. Achei uó, pois o que é muito necessário para uma musa ela tinha, coitada: carão:


Pheeena!


Mas a japa Riyo Mori levou o título. Beleza ela tinha, mas não era uma brastemp como a brasileira. Carisma tinha, mas não tinha o sorriso da brasileira. Teorias dizem que o véio Trump, dono do concurso (eu acho que ele é o verdadeiro pai da Paris Hilton) já tinha fechado acordo pra que o próximo concurso se realizasse em terras nipônicas, além do número de jurados orientais, well, mas ea acho que a vitória da japonesa foi válida.
Só pelo vestido ela ganharia todas!!!! Sabem por que? Porque quem deu a dica do que vestir foi a Oprah Winfrey!