sexta-feira, 27 de julho de 2007

Estou preocupada com Angelina Jolie



Menina Angelina,

Você é uma das mulheres mais lindas do mundo. Uma das mais poderosas. Tem um dos maridos mais invejados do mundo. Uma família linda. Uma carreira bem sucedida. Um coração enorme. Sai dessa, menina. Todo mundo sabe que você teve problemas no passado, mas agora és uma mulher adulta e responsável por três (ou quatro? Perdi as contas) crianças. Faz um pratão de arroz com feijão. Pede uma boa pizza para comer na cama com o Brad. Leva os filhos no McDonald's. Mas te alimenta, mulher! Anorexia mata!

O clone de Victoria Beckham

Descobri um blog ÓTEMO, chamado Go Fug Yourself. Eles simplesmente detonam os modelitos das celebridades hollywoodianas, e não dá para deixar de rir com os textos, muito engraçados (em inglês). Uma pequena amostra de presente para vocês: o que passa pela cabeça das celebridades na festa que Tom Cruise e Katie Holmes ofereceram para David e Victoria Beckham.

Tom Cruise: É bom ser o Tom Cruise!

Katie Holmes: Eu sou um grande copo d'água, não sou? Engole esses saltos, Tom!

Posh: O que Jada está VESTINDO?

Becks: Todas essas pessoas me deixam um pouco inquieto.

Jada: Eu estou IGUAL a Posh. Vestido preto curtinho, muito peito, expressão entediada. Eu sou demais!

Will Smith: Essa festa está demais! Me pergunto se o dj vai tocar "Willenium" se eu pedir.

Tom: EU SOU O REI DE HOLLYWOOD. Eu nem me importo se Katie me ultrapassou com esses saltos. É isso aí, América. Os Cruises organizaram uma festa de arromba!

Katie: Eu não me importo com o que os outros falam. Eu gosto deste corte de cabelo, e vou mantê-lo. Eu posso fazer tudo que quiser. Eu me controlo.

Posh: A Jada... ela não está tentando parecer comigo, está? Ela não pensou que fosse uma festa temática Posh e Becks, pensou? Isso é estranho. E eu estou com fome.

Becks: Eu acho que o mamilo da Jada está pulando para fora do vestido que ela está usando. É melhor eu olhar... para outro lado. E pensar em outra coisa. Como na minha musculosa e máscula (palavra censurada).

Jada: Meu mamilo está saltando? Vitória pode checar para ver se o mamilo dela está saltando também? Eu acho que não. Mantenha a cara de vagabunda, Jada!

Will: Estou feliz que estou usando meus sapatos de dança. Esperem até eu fazer o dj tocar "Getting Jiggy Wit' It". Eu vou arrasar. Não posso esperar para me livrar do resto desses esquisitos e me divertir. Aliás, aposto que Becks sabe dançar. Olha essas pernas...

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Filme pornô de Thammy com a namorada

É, bem dizem os antigos: a fruta nunca cai longe do pé. Depois da conga sexy da mamãe, a filhota resolveu estrelar seu próprio filme. Thammy (Gretchen? Ela assumiu o nome da mãe como sobrenome?) e sua namorada (ou seria ex?) em breve estarão nas locadoras com a sua própria produção sexy, digamos assim. Primeiro foi toda a papagaiada da revelação da homossexualidade da moça. Depois posaram nuas e agora isso. Definitivamente, este mundo está perdido!

Agora me digam: como deve ser o café da manhã na mansão da família Gretchen? Como será a conversa de mãe e filha? Como, acima de tudo, este é um blog família, nem vou dar o meu palpite!

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Dai-os um pouco de sensatez, Senhor!!!

Madrugada, eu, maravilhosa, tomando chá e comendo coockies de café. Algo me causa engulhos. Os coockies não mereciam. Eis o motivo:

Reveladas as primeiras imagens de Sirizinha

Um desenho ilustrava a chamada na capa do G1. Pela chamada achei que se tratasse da imagem da poshaka da cidadã, que é a última a fazer ensaio para a Playboy. Aí tive a imensa infelicidade de ler a atéria e descobrir que trata-se do lançamento de um desenho infantil, a "Sirizinha". Putaquepariu, eu não tenho filhos, mas se tivesse não gostaria de saber que está sendo oferecido aos meus filhos um ícone da ignorância e da cretinice feminina. Nem preciso ter pra me revoltar. Isso é reflexo da falta de critérios de uma sociedade que se mobiliza pra votar em Big Brother e não faz nada para barrar a baderna que os políticos promovem no país.
Uma vagabunda - digo vagabunda por essa criatura não faz nada de útil, e não tem nada de útil para mostrar ao público, é nula de valores positivos - é oferecida como ídolo a crianças.
Quer dizer que a cidadã mostra a pepeca para o público e em seguida vira desenho infantil? Pelo amor de Deus, isso fere minha sanidade. Ódio da mídia que promove esse tipo de coisa. Ódio!

domingo, 15 de julho de 2007

Tell me your secret

Depois da Madonna, que colocou até uma linha telefônica para seus fãs fazerem confissões na época do lançamento do seu cd, tem gente por aqui também querendo saber os segredinhos dos internautas. Se você participa de blogs como aquele "Eu confesso" sem problemas, que tal confessar e ainda ganhar um mimo? E se o mimo fosse um Ipod U2 com 30 gigabytes e capacidade para até 7500 músicas? Puxa, eu confesso o que quiserem! Por um Ipod desses eu até revelo que sou Jack, o Estripador!
Enfim, a Cia do Software lançou essa promoção e quem bolar a melhor frase pode aposentar o IPobre e ouvir música em um player decente. Fica a dica para os três leitores do Divas. Criatividade eu sei que não falta!

Ganhe R$ 200,00 com o Blogadão participando da promoção Blogadão sorteando R$ 200,00 patrocinado por Cia. do Software.

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Download de Harry Potter e a Ordem da Fênix


Impressionante o hype em torno do bruxinho. A Zero Hora publicou um caderno especial sobre o novo filme de Harry Potter, e o barulho em torno da estréia do quinto filme está quase insuportável. As exibições prévias tiveram esquemas de segurança máxima, mas vamos esperar para ver quanto tempo vai demorar para as cópias vazarem na rede. Acredito que logo teremos milhares de versões neste site aqui. Já estão disponíveis o jogo, diversos especiais para tv, a trilha sonora e até o livro em versão PDF. E olha, não acho ruim não. Tenho um amigo em Santa Maria que está louco para ver os filmes, mas adivinhem? Os cinemas da cidade fecharam semana passada.

terça-feira, 10 de julho de 2007

Iris contratada pela Rede TV


E a Siri Cascuda conseguiu prolongar os seus minutos de fama! Depois de estrelar 1.596 comerciais, de fracassar na sua tentativa de ser a próxima Grazi Massafera e de divulgar o final de seu relacionamento com o Alemão, ela conseguiu ser contratada pela Rede TV, o canal do Nelson Rubens e da Lucianta Gimenez. Até aí tudo bem, mas ela foi contratada como repórter do TV Fama. Tá certo que não é um programa onde se faz bom jornalismo, mas se a gente pensar em quanta gente boa tá aí, com diploma e sem emprego, bate uma depressão. Junto com Cynthia Benini e Analice Nicolau, lá se vão menos três vagas.

O bumbum da Britney

Ooops, I did it again! Depois de pedir desculpas pelos surtos, Britney Spears volta a frequentar as colunas de fofocas. Neste final de semana, ela resolveu mostrar os seus (parcos) atributos físicos em uma festa em Los Angeles. Alguém por favor avisa essa menina que o tempo passou, que a lei da gravidade não falha e que ninguém quer ver essas pelancas? Por favor?

Travestis depõem a favor de Rômulo Arantes Neto

















Pois é. O galã da Malhação, Rômulo Arantes Neto, foi acusado de roubar e espancar uma prostituta, logo depois de dispensá-la com dois travestis. O garoto tentou limpar a barra dizendo que não havia percebido que as "meninas" tinham aquele "algo a mais", mas não convenceu muito. Olhem as fotos e me digam: não dava pra perceber? Ele alegou que as senhoritas Fabiane SPEARS e Angélica Castro eram tão femininas que ele não soube diferenciá-las de qualquer outra patricinha da Zona Sul carioca. Realmente as meninas são lindas, mas ninguém é tão ingênuo a ponto de acreditar nisso, não? Enfim, mostrando que são gente boa, as meninas foram à delegacia depôr a favor do rapaz: segundo elas, o ator as tratou muito bem, sim senhor. Isso só prova que bom caráter não tem sexo, nem cor, nem nada. Ou a gente tem, ou não tem. E a prostituta que prestou a queixa foi desmascarada: estava apenas atrás dos seus quinze minutos de fama.

Em tempo: eu enlouqueci ou a menina Spears está a cara da Astrid Fontenelle na foto abaixo?