quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Bota a mão no joelho...

Puxa, meu "divômetro" não falha mesmo!
Estreou o tal do BBB e, por mais que eu não queira assistir, meio impossível não dar aquela "espiadinha" nos tipos que estão confinados.
Desde o primeiro dia, me chamou a atenção uma tal de Liane: um pouco mais cheinha que a maioria e com os cabelos crespos, tem um biotipo bem diferente das modeletes/aspirantes a atriz que geralmente se hospedam na famosa casa. Mas a minha boa primeira impressão foi por água abaixo quando, na primeira oportunidade, ela fez questão de rebolar até o chão nas festas da casa. Falsa, no confessionário tinha um discurso de boa moça decorado e fazia cara de coitadinha. Bom, eu não engoli essa farsa e parece que o resto dos espectadores do Big Brother também não. Ela foi eliminada ontem com quase 80% dos votos.
E qual foi a primeira coisa que ela fez quando saiu da casa? Se ofereceu para posar nua!
Mas isso não é o pior. O pessoal do Globo Online descobriu o passado negro da moça:



Sim, ela concorreu a Lôra do Tchan! E perdeu para a Sheila Mello!


2 comentários:

Miss Carla disse...

porra, mas é a visão do inferno.

Ane Meira disse...

béh! Tudo pode piorar!