terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Em defesa da estampa de oncinha!

Tenho meu lado perua. Perua pobre, mas perua.
Bem, quero dividir com vocês um fato que aconteceu comigo no sábado enquanto estava voltando pra casa com o agora meu marido Cacá.
Fui ao Shamrock com ele e mais duas amigas. Decidi usar uma blusa que recém havia comprado e sim, ela tem estampa de oncinha. Mas não uso ela pra vir trabalhar, por exemplo. No bar estava tudo ok, apesar de eu olhar pro espelho de vez em quando e me achar uma Paris Hilton pobre e com cabelo castanho, completamente sem charme.
Mas o pior aconteceu quando estávamos indo pra casa. Passou um carro por nós e um menino colocou a cabeça pra fora e gritou pro Cacá: Vai comer essa p* em casa?...Ãhn? Será que foi pela blusa de oncinha?
Na hora fingi que não ouvi e continuei andando como se nada tivesse acontecido. Mas confesso que fiquei meio chateada depois. Maldito estereótipo.
É tão estereótipo que quando contei pra Gi que estava de blusa de estampa de oncinha ela disse: Uau, perua hein??
Hahahahahah
De agora em diante vou usar ela de chinelo Havaianas ou de tênis. Talvez me digam: vá aprender a combinar, ô perua pobre!

p*: uma palavra de baixo calão usada pra designar moças que fazem programa em troca de dinheiro.

Um comentário:

Ane Meira disse...

Te chamaram de p*#a?
Ah! Então tu tava a própria Paris Hilton!
Tu deveria ter respondido:
- Vai sim! Meu nome é luxúria!
Mas tu é fina, não faria isso!