quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Hoje eu durmo descansada!

Minhas colegas aqui da Zero e mais algumas pessoas ficaram sabendo de um fato ocorrido comigo há algum tempo atrás (uns 2 ou 3 meses). Saí do T5 ali na primeira parada da Azenha e vim caminhando em direção à Ipiranga. Na minha frente caminhavam três meninas, bem mais novas que eu, mas um pouco mais, digamos, enroupadas. De uma das milhares de oficinas mecânicas ali da Azenha saiu um mecânico todo sujo, com um macacão azul, fumando um cigarro...Olhou pras gurias e disse: Oi Xuxu!
Mas pra que? Eu olhei pra ele com uma cara de nojo, sabe? Óbvio que eu não tinha nada a ver com o assunto, mas acho deprimente esse tipo de comentário. A reação dele foi o melhor...ele me olhou e me perguntou: que tá olhando? não foi pra ti, porque tu nem merece....Ãhn? Meu Deus, como sou desprestigiada...Nem um mecânico sujo me elogia...
Mas hoje obtive minha revanche. Passando pelas mesmas oficinas mecânicas um deles me olhou e disse: Nota 9,8. Cheguei aqui na Zero e contei toda emocionada, afinal estou redimida, o que vcs acham?

9 comentários:

Ane Meira disse...

Gostooooooooooosa!
Hahahahahahah!

miss carla disse...

porra, as meninas estavam com calças de ir pra academia e uma delas estava com uma blusa amarrada na frente deixando o pânceps de fora.
talvez o erro seja meu de não sair com o pânceps aparecendo. nah, o cacá não ia gosta...
hahahahaha

miss carla disse...

gostar...

Roberta disse...

Mas tu não tava com a blusa oncinha, né?

Miss Carla disse...

não...
acho que se eu estivesse com a blusa da oncinha eu ganharia um 10!
hahahahah

Gisele disse...

Carlota gostosaaaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

Mulher reclama, faz cara de nojo, mas adora uma cantada barata de mecânico sujo e pedreiro chapiscado. Ainda mais quando a nota é no quesito Fantasia.

miss carla disse...

olha aí. tá aí um homem que realmente entende de mulheres. aliás, vc já perguntou à sua mãe se ela gosta de receber cantadas de pedreiro, mecânico ou Tiriricas da vida? Aposto que ela também adora. A sua namorada deve gostar também, principalmente devido ao guarda roupa delas.
Mas, obrigado pela sua participação, querido

Anônimo disse...

Ué, mãe e namorada também são mulheres. E peraí, deixa eu perguntar pra elas. Elas disseram que acham o máximo! hahahaha! E elas têm uma coisa que você perdeu momentaneamente (ah, como eu sou otimista): senso de humor.
Quanto fel, hein?! Mas, tudo bem, meu paladar é sofisticado. Adoro um amarguinho. Goxxxxtosa!