domingo, 21 de janeiro de 2007

Vítima da Moda

Fazer compras no final de tarde de um sábado chuvoso em pleno janeiro é bom demais! Preços despencando, corredores do shopping vazios, temperatura amena. Bem que podia ser sempre assim!
Mas, enfim, não estou aqui para dizer como é bom comprar, afinal todas as divas (menos a Ane) já sabem disso.
Só gostaria de registrar publicamente que, em solidariedade à camarada diva Miss Carla, comprei também uma blusa com estampa de onçinha. Sou completamente a favor da peruagem, e se isso arranca comentários dos passantes, melhor ainda! Diva que é diva não tem medo de causar impacto com o seu visual.
Um dia ainda terei coragem (e dinheiro) para andar por aí como uma Carrie Bradshaw tupiniquim. Me equilibrando em cima de Manolos e Jimmy Choos e ostentando lindamente as criações de Dolce e Gabanna...

3 comentários:

Ane Meira disse...

É que eu tô guardando meus impulsos consumistas pra quando eu tiver grana de sobra. E nunca sobra.

Miss Carla disse...

viva nós, as oncinhas da vida!
=pppppp

Fernanda Souza disse...

O figurino da Carrie é tudo!!!