terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

BBB - Big Blog Brasil

Ontem eu me peguei pensando sobre o fenômeno dos blogs. A maioria das pessoas que eu conheço torcem o nariz para os programas no estilo Big Brother, e ao mesmo tempo expõem muito das suas vidas pessoais nestes diários virtuais. São cultas, mas não resistem a visitar a página dos colegas de trabalho para saber se estão namorando, e com quem. Pessoas que nem se cumprimentam direito trocam comentários sobre os textos. Não entendo muito bem o motivo do sucesso destas páginas onde a gente fica sabendo sobre o sofrimento de fulano na cadeira do dentista, da solidão de sicrana e da vida familiar conturbada de beltrano.
(só para constar: eu adoro blogs)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gisele, grato pela visita lá em casa, na Trincheira.
Acho que é fácil explicar o sucesso dos blogs que expõem intimidades da vida pessoal do autor: o ser humano adora furungar a vida dos outros. Nesse quesito, aliás, acho que os ingleses são invencíveis, vide o sucesso dos jornais que tratam unicamente de gossips a respeito de celebridades.
Legal a saga da "morena de olhos claros". Não tenho dúvida de que "ela" é "ele" - o rosto eqüino e os peitos monumentais denunciam a farsa - além, é claro, da galinhagem explícita, que revela uma irrefreável vontade de aparecer, típica do pessoal do terceiro sexo (ou segundo, de acordo com algumas pesquisas).
Gostei muito do Blog.
Um abraço pra ti e pras outras Divas.
Arriba!!!

Ane Meira disse...

É meu béin, cada um tem o Froid que merece!

E eu adooooro!