quarta-feira, 28 de março de 2007

Ajude uma diva

Sempre tive uma mágoa com as novelas da Globo. Ela produz em média seis novelas e uma minisérie por ano. Cada produção deve ter em torno de 30 personagens femininos e NENHUMA delas tinha o meu nome. Para uma criança, isso é traumático. Cresci me perguntando o que tinha de errado, e até cogitei a hipótese de ir em algum cartório mudar meu registro para Sandra, Ruth ou Heleninha Roitmann. Mas eis que na temporada de 2006/2007 a Vênus Platinada resolveu me homenagear não com uma, mas duas personagens. O problema é que ambas são ligeiramente desequilibradas. A primeira, da péssima "Páginas da Vida" era a bailarina de balé que, atormentada pela mãe, se tornou bulímica. A segunda, que ainda está no ar, é a Gisele de "O Profeta". Felizmente não assisto novela das seis, mas é impossível não saber da trama quando todo mundo resolveu me chamar de JIJÉLE. A moça é uma manicure ambiciosa, e um tal de Tainha é apaixonado por ela. Jijéle pra lá, Jijéle pra cá e eu nem me lembro mais do som original do meu próprio nome. Muito triste isso.
O que me leva ao meu pedido de ajuda: essa história de Jijéle está me deixando meio depressiva. Uma boa maneira de esquecer a tristeza é ocupando a minha mente com coisas mais produtivas. E resolvi começar, bem devagarinho, as leituras para o meu futuro TCC. Não vou adiantar o assunto, pois não quero que ninguém copie a minha idéia, e só vou botar a mão na massa mesmo daqui a 8 meses. Então, achei um livro que me será muito útil no site da Livraria Cultura e para ganhar um vale-compras no valor do livro preciso que OITO pessoas se cadastrem no Qualibest e digam que fui eu que indiquei. O Qualibest é um instituto de pesquisas, onde cada questionário vale pontos, os pontos valem prêmios. Eu já ganhei um CD muito bom, e espero estar resgatando o meu livro em breve.
O banner (cortado pela metade, pois não entendo lhufas de html) está ali do lado. Basta preencher o cadastro e informar o seguinte e-mail no campo indicação: magimi2002@yahoo.com.br
Quem quiser pode só se cadastrar e nunca mais acessar o site. Essa diva pobre agradece!

Um comentário:

Jens disse...

Oi Jijéle (gostei dessa, hehehe).
Tá legal, pode contar comigo. Só não sei quando vou fazer o cadastro. O PC está com problemas (é temperamental, como o dono).
Abraço.