sábado, 10 de março de 2007

Diva indgnada

Puta que pariu, 5 mil soldados para fazer a segurança do Bush? E nenhum pra nós?

Passada a raiva, dêem uma olhada nesse texto publicado no blog Poltrona. Muito legal!

O Poltrona.TV foi o único veículo de comunicação brasileiro que teve acesso a George W. Bush. A solicitação de entrevista foi autorizada pelo próprio presidente norte-americano, que costuma ter sempre dois computadores à mão para não perder as notícias e os comentários sobre televisão de seu blog favorito.
Durante um bate-papo animado, George W. Bush fez uma revelação bombástica. "Não estou aqui interessado no etanol, como boa parte da imprensa vem noticiando. Estou aqui pelo Rodrigo Santoro", garantiu.
Segundo o presidente, a subutilização do
ator brasileiro nas produções norte-americanas causou desconforto entre os diplomatas brasileiros. "Tenho que dar moral ao Brasil lá fora. Minha disputa com o Hugo Chávez não está fácil, caubói. Como vocês acham que só é sucesso se arrebentar lá fora, vim falar pessoalmente com Lula sobre o assunto", contou enquanto zapeava algumas emissoras abertas brasileiras.
"Já conversei com os produtores de Lost. Em um dos próximos episódios, reservaram falas com mais de dez palavras e até um flashback para o personagem Paulo”, disse Bush. O presidente norte-americano, no entanto, admitiu que não é fã da série. "Seria mais interessante se Santoro fosse para 24 Horas. Este sim é um bom
show . Jack por Jack, Bauer já tinha mordido o pescoço do Henry Gale há muito tempo! O tal doutorzinho não sobreviveria dois dias na minha fazenda no Texas."
Bush declarou sua admiração pelo protagonista de 24 Horas. “Ele é um patriota. Sacrificou sua esposa, sua vida. Eu, no máximo, venho para o Brasil de vez em quando. Gostaria de ser corajoso como ele. Antes eu admirava o Chuck Norris, mas percebi que ele não é de nada perto de Bauer."
Perguntado sobre as recentes acusações de que o seriado está incentivando a tortura no Iraque, o presidente foi enfático. "Coisa de maricas. Para estes eu recomendo Grey’s Anatomy."
Bush também não teve papas na língua para abordar o recente flagra de seu pai com Teri Hatcher. Um vídeo no YouTube mostra o ex-presidente dando tapinhas no bumbum da atriz de Desperate Housewives. "Eu gostei mais daquele com a Daniella Cicarelli, mas o velho mandou bem”, sorriu.
O presidente disse que seu pai apenas mostrou ao mundo o que todo mundo que vê Smallville já sabe. "Clark Kent é um bundão. Papai foi lá, deu uns tapinhas na Lois Lane e o super-homem nem apareceu. Por isso prefiro o Jack Bauer. Vê a diferença?"
Enquanto falava sobre o caso de seu pai, uma cena na televisão chamou atenção de Bush. Eram imagens das manifestações contra sua vinda, ocorridas na tarde de ontem (8/3) na Avenida Paulista, em São Paulo.
"Aqueles policiais estão batendo em um manifestante já imobilizado no chão", ele gritou olhando em volta da sala. "Condoleezza, mude sua agenda. Amanhã você vai conversar com o chefe de polícia. Veja se ele pode treinar nossos soldados no Iraque."

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal o texto.
Um pouco atrasado, mas vale: PARABÉNS PELO DIA DAS MULHERES. SALVE O 8 DE MARÇO!!!
Beijos e abraços

Anônimo disse...

Ah, meu deus...

Anônimo disse...

Olá, meninas. Obrigado pela citação. Muito bacana!