terça-feira, 27 de março de 2007

Ele mereceu? Of course

Uma das coisas mais fantásticas que tenho presenciado é o meu constante "arrependimento". Ou como costumo dizer, minha segunda visão sobre as coisas ou sobre pessoas. Tenho opiniões sobre as pessoas hoje e amanhã elas podem ser completamente diferentes.
Enfim, mesmo sem ter visto Os Infiltrados, fiquei emitindo opiniões sobre o filme, *ah, porque é hollywoodiano, porque tem 10 atores megaconhecidos, porque a Academia se rendeu ao Scorsese e finalmente deu um Oscar ao coitado, mesmo sem ele merecer". Sim, tudo isso eu disse do filme SEM VER.
E adivinhem? BUUUUUUUUUUUUUM...
AMEI o filme. Roteiro bom, atores bons (com destaque pro Leonardo Di Caprio, que está um gatinho no filme, sem falar na ótima atuação dele...ai...ai.., e porque não dizer diretor bom? ah, gosto do Scorsese...)
Não vi todos os filmes indicados ao Oscar, mas posso dizer, do fundo do coração, que Os Infiltrados é um bom filme. Um ótimo filme, baideuei...

2 comentários:

Anônimo disse...

Misa Carla:
Só pra dizer que não vi o filme, mas estou louco pra ver. Todos os comentários que li e ouvi até agora são assim como o teü: entusiasmados.
Por outro lado é legal fazer tipo intelectual blase e dizer que ainda não vi. ("Sabe como é, prefiro filmes mais instigantes intelectualmente, como a última produção de vanguarda produzida por um obscuro cineasta iraquiano filmada no fundo de um quintal em Nova Delhi, na Índia).
Um abraço.

Ane Meira disse...

Ainda não vi, mas ultimamente ando mais cautelosa com o Leo Di Caprio. Em Titanic, minha cena preferida era aquela que ele afundava.