terça-feira, 13 de março de 2007

Em tempo!


Somos mulheres, torcemos pro Grêmio (nós 3) e sim, entendemos de futebol. Sabemos o que é volante, meia-atacante e escanteio.
E dizemos pra vcs a escalação inteirinha do Grêmio quando foi campeão da Libertadores de 95.
hehehe
só pra vcs não dizerem que mulher não entende de futebol.
Não só entendemos, como discutimos e vamos ao estádio, como todos os bons gremistas.



Um comentário:

Gisele disse...

Falando nisso, preciso relatar um momento lindo ocorrido segunda-feira: estava eu saindo da ZH e eis que vejo na minha frente o ônibus do Grêmio parado na sinaleira! Os jogadores, todos bonitinhos de camiseta azul, estavam indo para a Colômbia. Fiquei com vontade de pular, gritar, incentivar e tive que me conter. Mas sabe quando tu vê algo totalmente inesperado e fica feliz? Sei lá, ganhei meu dia! (e eles têm que ganhar o jogo!)