segunda-feira, 30 de abril de 2007

Fériaaaaas! Eu quero é mais!

Voltei dos meus 32 dias de férias na última sexta já pensando em sair de férias novamente. Se não fosse a falta de dinheiro iria conhecer Nova Iorque (putz, Nova Iorque? Sim, Nova Iorque...), iria fazer um safári na África ou então ver cangurus na Austrália.
Como a grana é curta, fui curtir as férias em Santiago (não do Chile, Santiago do Boqueirão, cidade que nasci e onde meus pais residem desde sempre). Pô e tava legal. Ia dormir com as galinhas, às nove da noite, porque em Santiago não tem Net e eu me recuso a assistir novela ou qualquer outra coisa que se pareça com novela (tais como Zorra Total e umas novelas que dão na Record, cruzes).
E o resto do tempo que fiquei em férias sabem o que que eu fiz? NADA
Isso mesmo, nada, nadinha da silva.
Foi-se o tempo em que eu ficava à procura de algo pra fazer pras férias não ficarem monótonas.
Em tempo...Melissa Becker, talvez uma das primeiras divas daqui da Zero Hora, está em London city, e me contou que viu toda a preparação para a premiére do Homem Aranha 3, porém NÃO FICOU LÁ PRA ASSISTIR. aaaaaaahhhhhhhhh, acho que ela não se perdoa por isso.
Me contou que no outro dia, viu no jornal as fotos da premiére e que uma colega colombiana viu a Claudia Schiffer.
Eu soube que a Kirsten Dunst saiu carregada da festa, de tão bebaça, a coitada...
É ou não é muito diva isso?
Acho o MUST, como dizia alguém em alguma novela.

Um comentário:

Anônimo disse...

32 dias na mais completa ociosidade, sem obrigação de se mostrar inteligente ou engraçadinha? Isso sim é ser diva. Melhor só se fosse passar as férias em Paris (acho que tem mais charme do que NY). Que inveja.
***
Soubeste que a Paris Hilton vai amargar uns dias na cadeia, por descumprir uma decisão judicial que a proibia de dirigir depois de ter sido flagrada bêbada no volante? No Brasil o cara, bêbado, mata três pessoas, não vai para a cadeia e é tratado como ídolo pela imprensa. Falo do Edmundo, jogador do Palmeiras. Que inveja da Justiça dos gringos.
Um abraço e uma beijoca.