segunda-feira, 16 de abril de 2007

Mi sangre latino...

Eu via a foto da nossa diva maioral, Madonna, com sua primogênita no Malauí (pq adotar crianças em países africanos esquecidos por 99% da população mundial é tendência), quando um detalhe me chamou atenção. Reparem nessa foto:



Agora, reparem no detalhe:


Who's that girl with this mustache?
Gente, que bigodón é esse na guria? E eu que achava absurdo a minha mãe não tirar meu buço, mesmo eu não sendo filha de popstar. Bem, claro que isso é louvável. acredito que a nossa diva tá fazendo a pequena Lourdes conviver pacificamente com suas raízes costa-riquenhas, com su sangre latino. Tendência. Mas se um dia eu tiver uma filha e ela herdar essa minha latinidade, Veet Depilador nela!

6 comentários:

Anônimo disse...

Sacanagem da titia Madonna. Pobre menina.

Miss Carla disse...

mas se passar Veet, vai crescer um bigodão. tem que tirar com cera ou na pinça mesmo, que é o que essa diva aqui faz.
Aliás, diva cortou franjinha. preparem-se e me digam: Nossa, nem parece que tu está batendo na porta dos 30.
estarei de volta na quarta, ou na sexta...quando meu chefe me chamar de volta.

Anônimo disse...

Cera, pinça... Que papo estranho. Meda, meda...

Daniel Pearl Bezerra disse...

A Mídia na Berlinda: 1) No ano passado, a Editora Abril vendeu parte de seu capital a um grupo sul-africano. Matérias publicadas da revista Veja, insinuaram que empresa do filho de Lula, em parceria com a TV Bandeirantes estaria recebendo publicidade oficial indevida. Mas a Band não deixou barato. Em retaliação a Abril, veiculou, no seu telejornal noturno (terça-feira), um duro editorial em que insinuou que haveria ilegalidades na aquisição das cotas da Editora Abril pelo grupo empresarial sul-africano. 2) Por outro lado, no final de 2006, Roberto Requião não perdoou ninguém e meteu o pau na imprensa, entre elas: Folha de São Paulo, CBN, Mirian Leitão até Pedro Bial, entre outros. 3) Por que Lula é tão popular? Lula parece se converter em um enigma a ser decifrado, tanto para a direita, quanto para a esquerda. Reflitamos conjuntamente sobre por que Lula é tão popular?.Acesse o DESABAFO PAÍS: http://desabafopais.blogspot.com Um abraço, Daniel Pearl.

Ane Meira disse...

Mas o Daniel Pearl não tava morto???

Cara, ali no detalhe ela tá meio parecida com o Ronaldo Nazário!
Madonna, faz o buço dessa guria!

Unknown disse...

AAFFFF
TADINHA DA GAROTA