terça-feira, 3 de abril de 2007

Roubo ou furto?

Manchete na capa da Zero Hora diz: " Furto de Veículos cai, mas roubo volta a subir". Isto me lembra quando fui assaltada. Depois de um hora esperando pela BM, saí caminhando pela Cidade Baixa e fui parar num posto da Brigada na Fernando Machado. O moço que estava no plantão nos perguntou:
- Foi roubo ou furto?
- De que interessa se foi roubo ou furto? O cara engatilhou a arma e apontou para mim!
- Veja bem, foi roubo. Com violência é roubo, sem violência é furto.
Mas engraçado foi o conselho que eu recebi do mr."veja bem":
- Veja bem, a senhora TEM que fazer aula de artes marciais! Porque no momento que o meliante engatilhou a arma, poderia ter sido desarmado facilmente.
Ah tá! Imagina eu dando uma de "Charlie's Angel" e desarmando cara! O caro leitor acha que eu estaria aqui escrevendo se eu tivesse bancado a espertinha?

4 comentários:

Anônimo disse...

Tremei meliantes, tremei!
Gisele, a pantera, vem aí!!!!

Anônimo disse...

Gisele, Miss Carla e Ane Meire: tá legal, sei que pra vocês, tão modernas, vai soar meio babaca, mas eu sou um cara antigo, portanto: FELIZ PÁSCOA - desfrutem bons momentos ao lado daqueles de quem vocês gostam e que também gostam de vocês.
***
Pra não ficar muito piegas: Coelhinho se eu fosse como tu/
Tirava a mão do bolso e botava a mão no/
Coelhinho...
Abrax e bjx para todas
Bosley.

Anônimo disse...

Eu de novo (pô, que cara chato!). Só pra dizer que vi os Infiltrados.
Filmaço!!!

Ane Meira disse...

Pô, Jens. Meu nome é Meira, Ane Meira.