terça-feira, 10 de julho de 2007

Travestis depõem a favor de Rômulo Arantes Neto

















Pois é. O galã da Malhação, Rômulo Arantes Neto, foi acusado de roubar e espancar uma prostituta, logo depois de dispensá-la com dois travestis. O garoto tentou limpar a barra dizendo que não havia percebido que as "meninas" tinham aquele "algo a mais", mas não convenceu muito. Olhem as fotos e me digam: não dava pra perceber? Ele alegou que as senhoritas Fabiane SPEARS e Angélica Castro eram tão femininas que ele não soube diferenciá-las de qualquer outra patricinha da Zona Sul carioca. Realmente as meninas são lindas, mas ninguém é tão ingênuo a ponto de acreditar nisso, não? Enfim, mostrando que são gente boa, as meninas foram à delegacia depôr a favor do rapaz: segundo elas, o ator as tratou muito bem, sim senhor. Isso só prova que bom caráter não tem sexo, nem cor, nem nada. Ou a gente tem, ou não tem. E a prostituta que prestou a queixa foi desmascarada: estava apenas atrás dos seus quinze minutos de fama.

Em tempo: eu enlouqueci ou a menina Spears está a cara da Astrid Fontenelle na foto abaixo?

7 comentários:

Jens disse...

Ué, não é a Astrid???
***
Quanto ao momentoso caso Romulo X Travecos X Prosti, meu comentário é: Eu, hein Rosa?, área muito perigosa.
***
Bom tê-la (ai!) de volta, Gisele. (A dor de barriga passou?)
Um abraço.

Anônimo disse...

Hã, francamente, de zoio não dá pra perceber, não.

Se desse pra ver a mãozona, o pezão, aquela vozinha gutural, quem sabe.

Senão vai ser só na hora em que a mão encher, mesmo.

Ane Meira disse...

Ai que inveja! Elas são magras! E eu não! Como???

Anônimo disse...

Hã... a Fafá de Belém também não. E é uma gostosona.

Sei lá... Eu ia!

Gisele disse...

Ia onde?
Na Fafá?
Na Ane?
Nas travecas?

Anônimo, morro de rir com teus comentários! Volte sempre!

Anônimo disse...

Mas, ê. Eu nunca brinquei de boneca.

Que eu saiba.

E é a Fafá.

A Ane eu não conheço.

Yet.

Pfffffff! (como diria a Miss Bergamota)

Anônimo disse...

http://travestipravoce.blogspot.com/