sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Ai em bék!

De volta às tosquices da vida.
depois de mais de um mês sem escrever e só comendo bergamotas (o que me lembra muito a minha infância em que eu subia nas bergamoteiras e ficava comendo a tarde inteira), eu voltei.
Andei lendo umas barbeiragens por aí, do tipo: Siri conta que não é escrava da beleza!
COMO ASSIM?
Ou eu tô cega/vesga ou eu não vi a beleza da Siri. A não ser que seja a beleza interior. Ah, mas essa não tem como ver. Talvez o cara do BBB tenha visto. Eu não.
Outra: 80 dias de casamento da Uanessa Camargo!
Essa é muito boa. Ficam contando os dias que vai durar o casamento. É a indústria da tosquice.
E sábado à noite eu estava vendo o Viva a Noite e adivinha quem estava cantando? Rita Cadillac, cantando adivinha o que? É bom para o moral, é bom para o moral!! É "O" moral, ou "A" moral? ah sei lá. Sei que a Miss Carandiru ainda bomba nas noites. Quer dizer, pelo menos no Viva a Noite.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu diria que (A/B/C) nela.
A: Bombam
B: Bimbam
C: Bumbam

Rita Cadillac é mulher de múltipla escolha.

Ane Meira disse...

Rita sempre foi tendência.

Jens disse...

Todas as alternativas estão corretas.

Anônimo disse...

só pra constar... o certo é O moral mesmo...

Anônimo disse...

Sério, não vejo problema algum: você já viajou para Paris ou New York por exemplo? É MEGA SUPER comum mulheres super elegantes, bem arrumadas e andando com transporte publico (tá não vamos comparar como são e sua eficacia e outros pontos). Certa ela. Tá não sei se os produtos mencionados são originais, mas usar transporte publico e evitar carros não seria o mais correto nos dias de hoje? Como diz uma amiga: isso é tipico de brasileiro com mentalidade tupiniquim.