sexta-feira, 17 de agosto de 2007

O reencontro

Quando eu era criança e minha mãe trabalhava horrores (exatamente como eu faço com os meus filhos hoje), quem me cuidava era a Tia Carlinda. Era uma senhora bondosa, de idade avançada, que jogava rodelas de banana em cima da minha comida e me deu o meu primeiro diário. Com o tempo, ela quis se dedicar mais à própria família e deixou de trabalhar aqui em casa. De vez em quando ela aparecia para bater um papo com a minha mãe e dizia como sentia saudades minhas. Porém, com o tempo suas visitas passaram a ser cada vez mais raras, até que cessaram de vez. Então, imaginem a minha surpresa quando vi ela cantando hoje no programa do Jô:


Tia Carlinda me abandonou para rodar o mundo cantando eternamente a mesma música! Se eu soubesse que ela tinha adotado o nome artístico de Dionne Warwick teria ido até o Teatro Do Sesi cantar "Forever, and ever, you'll stay in my heart and I will love you..."

2 comentários:

Ane Meira disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Um dia ela volta pra POA!

Anônimo disse...

A minha Carlinda foi a Penha. Saudades dela.