quarta-feira, 21 de março de 2007

Diva engruvinhada

As outras divas não sofrem deste mal, mas eu sei o que é ter cabelo ruim. Creme para pentear, muito condicionador, melenas sempre presas. Gal Costa, Maria Betânia, Vanessa da Mata... já fui comparada à muita diva da MPB. Isso sem falar nos cabelereiros que queimam o couro cabeludo da gente na hora de fazer uma escovinha básica e passar a chapa.
Já cedi à tentação e fiz relaxamento, escova progressiva, escova definitiva e qualquer outro tratamento que prometa cabelos de oriental. A tal definitiva me deixou um dia inteiro de castigo no salão de beleza e, além de causar um rombo sem tamanho no meu bolso, não durou muito. E depois de ler a seguinte notícia, resolvi que vou é deixar meu lado selvagem aflorar. Se você cruzar comigo parecendo uma leoa por aí, não se assuste. Estou apenas poupando a minha família do sofrimento de perder um ente querido em nome da vaidade.







2 comentários:

Anônimo disse...

Bem que dizem que a vaidade mata.
###
PS: se quiser linkar, ok. Vou fazer o mesmo lá na minha Toca.

Anônimo disse...

PS: Fazia anos que não lia esta palavra deliciosa "engruvinhada". Legal.