terça-feira, 20 de março de 2007

Siri cascuda!

Os que alguma vez pararam para assistir ao BBB7, viram a estranha personagem Siri, que antes era odiada por todos, depois virou amada por todos..quer dizer, aturada por todos. Falando com aquele sotaque interiorano, aquela flor no cabelo, e aquela obsessão por aquele cara (que sim, já foi obrigado a pagar cestas básicas por um ano depois de ser processado por agressão física) ...nonody deserve, como diz Peagá. Puxa vida. Esse BBB é patético
Mas o que eu acho mais engraçado depois que acaba o BBB são as moças posando *nuas* pra algumas dessas revistas masculinas. Essa Fani era ou é prostituta ainda (minha prima conta que ela era famosa lá no Top Club lá em Santa Maria, e quando ela vinha de SP pra Santa Maria tinha a *Noite da Fani*, lá no Top Club. E daqui a uns dias deve estar estampada na capa de alguma revista tipo Playboy ou Sexy.)
O que eu acho o fim da picada é que a Siri Cascuda pediu R$ 1 milhão pra fazer um pôster pra Playboy...um pôster..e não você não está lendo errado, ela pediu um milhão de reais...meu Deus do céu, tá tão fácil assim ganhar dinheiro???
Mas o melhor de tudo é que ela ouviu um SONORO NÃO da Playboy.
Tá pensando o que?
e eu achei bem engraçado.
por mim, ela que se exploda, junto com os 80 participantes de BBB.

6 comentários:

Miss Carla disse...

nobody deserve...baideuei

Gisele disse...

Hahahahahahahahahaha
Achei muito bom esse NÃO da Playboy. Aliás, nem sei pq as pessoas compram revistas desse povo do BBB, já que elas mostram quase tudo de graça no Paparazzo. Só não mostram aquilo que os ginecologistas estão cansados de ver.
Amei o post, muito divas!

Anônimo disse...

A maior decepção da minha vida foi saber que a Hellen Ganzarolli era garota de programa.

Fiquei triste, mesmo.

40 mil reais o programa.

Muito caro.

Anônimo disse...

Ué, li no G1 - O Portal da Globo - que ela fechou com a Playboy (não diz o valor). Seja como for: o camarada tem que ser um tanto quanto idiota para gastar os seus suados caraminguás para ver a moça pelada. Aliás, assistir o BBB já é um sintoma preocupante quanto a sanidade mental do telespectador.
Se eu fosse um machista empedernido diria que ela tem cara de p***. Mas como não sou, não digo.
Caso vocês estranhem minha vinda por essas bandas, esclareço que sempre que vou lá no Piero passo por aqui na volta. Primeiro, gostei do nome do blog. Depois, do conteúdo. Um abraço.
Um abraço.

Anônimo disse...

Última forma: que fechou foi a Fani e não a Siri (me confundi - também, são tão iguais).

Gisele disse...

Que é isso, Jens!
Não estranho nada! Você é sempre muito bem vindo. Vou até linkar a tua trincheira ali do ladinho, posso?
Beijo, volte SEMPRE!!!