domingo, 4 de março de 2007

Hein? Meme?

Ãhn. Miss Ane Meira me incumbiu de fazer o Meme (eu não sei se faço o Meme ou se respondo o Meme). Enfim, a regra é essa: responder ao questionário no seu blog (esse blog não é meu, sou uma convidada!) e indicar 5 (não conheço 5 blogueiros) pra fazer o mesmo. Acho que vou indicar a Ane e a Gisele de volta:

5 coisas que quero fazer antes de morrer:
- ter um gatil com umas dezenas de gatos
- ir pra Goethe ver o Grêmio ser Bi campeão Mundial contra qualquer time da Europa
- trabalhar com design gráfico
- fazer uma festona de casamento que reúna desde meus amigos da infância até os perdidos da faculdade
- terminar minha monografia da pós-graduação

Ps* a sexta coisa que eu queria fazer era dizer poucas e boas pra umas meninas que moraram comigo há uns anos atrás. Mas isso é passado. E elas passaram. E se foram. E já era!

5 coisas que eu faço bem:
-
dormir
- ler
- fofocar sobre o alheio
- lembrar. tenho uma memória de *elefante* e isso me irrita às vezes
- ficar horas vendo tevê. Putz, isso eu faço muito bem.

5 coisas que eu mais digo:
- puta que pariu!
- vai pro inferno!
- mas que barbaridade, tchê!
- Oi
- Carla não veio hoje. Se jogou no Arroio Dilúvio a procura de salvação!

5 coisas que me encantam:
- felinos. precisamente, gatos, todos, de todas as raças, de todas as cores e pelagens
- gente bacana e de bom coração
- a amizade de algumas pessoas que me são caras
- pra não ser injusta...sim, me encanto todo dia com o senhor meu marido, Carlos Dietrich
- a simplicidade e a suntuosidade, claro, em momentos diferentes

5 coisas que eu odeio
-
injustiça
- as tais modinhas Emo, Indie e suas variantes.
- andar de ônibus, principalmente aqui em POA, no calor e quando o ônibus não tem ar condicionado
- filmes de terror. Odeio, odeio Samara Morgan e suas discípulas.
- bééééé. como diz a Ane. Odeio engordar. Fico de mau humor.

Tem algumas pessoas que eu gostaria de indicar mas acho que não vou. Por enquanto eu indico a Gisele.

2 comentários:

Ane Meira disse...

Eu também queria parar na frente de algumas pessoas com quem eu dediquei erroneamente o meu tempo e a minha dedicação e dizer umas verdades bem verdadeiras na cara, mas tu tá certa. Pra que perder mais tempo com isso? Tá certíssima!

Gisele disse...

Ih, amiga
Já respondi faz tempo!
Confere lá no http://loupidode.blogspot.com