sábado, 3 de março de 2007

Suburbia tales

Estava eu no coletivo (pobre como só eu) voltando para casa. Uma música bizonha vinha do fundo do ônibus e eu sentei lá por trás também. Era um casal. O moço, orgulhoso do seu celular novo, segurava ele bem alto para a gatinha ver que tocava MP3. A música era um pagode de quinta e cada vez que tocava o refrão o casal 20 cantava bem alto

"Tá faltandoooooooooo sentimentoooooooooooooooooooo
Não rola muito tempo, não rola há muito tempooooooooo"

Juro que pensei em descer algumas paradas antes, mas o frio e a chuva me impediram. Só me restou concordar com a Dri Spaca: quem manda as Casas Bahia parcelar Motorola V3 em 24 vezes?
Enfim, perdoem-me a brincadeira. Desejo muitas felicidades aos futuros pais do Michael, da Stephany, da Cristiellen e do Allan Pierre.

3 comentários:

miss carla disse...

e do Rycharlison, e do Creedence Clearwater, e do Deleón, e da Rhayanna.
putz e eu com meu nokya de cem pila com rádio, achando que arrasava no busu?
eu não entendo nada de celular mesmo

Ane Meira disse...

Béh, os cara põe o toque do "Swyngue marotu" especialmente pra gisele e ela não gosta?
Putz! imagina quando os pedreiros descobrirem que dá pra cantá mulé com toque de celular.

miss carla disse...

nokya, com Y?
meu deus, meu celular é falsificado....
pffffffff