sexta-feira, 18 de maio de 2007

Meme "Allen"

Nossa fofíssima leitora, Mari Riccordi (escrevi certo Mari?) nos indicou pra responder ao Meme (outro meme). A pergunta é qual livro que vc está lendo e sobre o que ele fala?
Bem, meu ritmo de leitura está um pouco mais avançado agora. Entre o fim do ano e agora, devo ter comprado uns 15 livros ou mais, mas só consegui ler três (101 dias em Bagdá, da Asne Seierstad, Que Loucura, do Woody Allen e Ratos e Homens, de John Steinbeck).
Agora estou lendo Cuca Fundida (tb do Woody Allen). É uma série de contos/crônicas engraçadíssimas que só ele poderia escrever. Temas como traição, Nova York, Manhattan, mulheres lindas que saem com homens feios estão presentes assim como nos seus filmes.
E era isso, Mari.
Beijo e obrigado pela indicação

3 comentários:

Mari Riccordi disse...

Aim!Eu tmb AMO o Woody Allen!!!

Anônimo disse...

Apesar da pedofilia, também gosto do Woody.
Abraço.

Miss Carla disse...

Woody Allen, PEDÓFILO?
imagiiiiina....=)
apesar de eu não me importar nem um pouco se ele quisesse me mostrar Manhattan.
HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAH
(Que o Cacá nunca leia isso)