quinta-feira, 31 de maio de 2007

Qual o problema com o cheiro da pipoca?

Hoje à tarde, a Bela, editora de Economia nos trouxe três pacotes de pipoca de microondas...Imagina que legal...pipoca salgadinha nesse frio, aqui no jornal..bah, ia ser muito dez...
Me levantei, fui até o bar e disse: Coloca no micro pra estourar por favor?
A moça muito cordial me respondeu: Não pode, porque andaram reclamando do cheio que fica da pipoca...
ÃHN?
Como assim? Quem é que reclama do cheiro maravilhoso de pipoca?
E o pior! Quem reclama a ponto de nos proibir de fazer pipoca ali no bar?
Fiquei bege...
E não adiantou. Ficamos sem pipoca.

3 comentários:

Mari Riccordi disse...

Bah,essa semana levamos,umas colegas e eu,chima e pipoca pra aula...o professor olhou torto,mas não disse nada.Ainda bem!

Ane Meira disse...

Isso só pode ser coisa do pessoal da rádio!

Anônimo disse...

Mas aquelas pipocas com sabor tipo manteiga ou aroma idêntico ao natural de queijo parecem hugo requentado.