quinta-feira, 24 de maio de 2007

Sem palavras!

Aqui no jornal temos um programinha de troca de mensagens que se chama Note. Bem, todas as redações de todos os jornais da rede estão integrados via note. Aí sempre tem algum engraçadinho que manda um note pra todas as redações falando algo que só interessa a ele e que ninguém mais tem a ver. Bem, hoje recebi(emos) o note de um colega que me obriguei a postar aqui. Com alguns cortes, claro, pra não pegar mal:

"Sou diagramador do Jornal Hora de Santa Catarina e estou colocando um blog na rede. Gostaria da opinião de todos os colegas Editores de Arte; Editores de Diagramação; Diagramadore e interessdos em geral. Não deixe de postar sua opinião/crítica. Também gostaria de saber se alguém quer receber noticifação via notes/e-mail quando eu postar novas págias lá. Agora, de começo coloquei as páginas que fiz no começos do jornal. Portanto elas não são os meus melhores trabalhos tanto aqui na RBS como em outros jornais. Creio que até o final da semana que vem vou poder colocar todo o meu portifólio no blog e também um perfil mais completo meu. Lembrando que as páginas são só minhas e não são os melhores trabalhos do jornal e sim os meus e os quais escolhi como sendo os melhores desenhos de páginas que fiz. Algumas destas, inclusive, penso em escrever no próximo The Best News Papers, promovido pela SND que vai acontecer no começo do ano que vem.
Estou esperando suas sugestões/críticas mande um notes/email.

Ou é uma pessoa completamente non-sense ou eu sei lá o que que ele pensa que faz...
ah, fora os erros de português, claro
me desculpe, caro colega, pela indiscrição

7 comentários:

Gisele disse...

Pior foram aqueles trocando mensagens sobre o resultado do Figueirense com cópia para TODA a redação. Sério, fiquei com vontade de perguntar: "vocês tem noção que tá todo mundo lendo isso?". Mas aí o editor-chefe do Pioneiro foi mais rápido.
Aliás, pior ainda foram as mensagens que eu recebi sem querer chamando o nosso presidente de "gostosão". O fim da várzea!

Miss Carla disse...

em tempo:
ele mandou esse note 3 vezes, sendo que o título da última mensagem era: Você recebeu?

Jens disse...

Porra, não entendi nada.

Anônimo disse...

Caralho, eu também não.

Mari Riccordi disse...

Beeeeeiiinnnn...

Ane Meira disse...

Agostinho Carrara...
Me mostraram um note que o 2Cad mandou pra ele, do tipo, ok, é legal gostar do que faz, é legal ter blog, mas não é legal usar o serviço de mensagens instantâneas profissional pra divulgar e muito menos perturbar os colegas repetidas vezes com a mensagem. Achei Glória Kalil!

Anônimo disse...

A Glória Kalil não andou divulgando um manual de etiqueta para quem anda de ônibus?

Tipo... ela entende pra caralho de busão.

É, nada a ver.

Paciência.