sexta-feira, 18 de maio de 2007

Qual o problema do Clodovil, heinhô Batista?

O Clodovil sempre foi um "sem-noção". Mas antes eu achava engraçado o que ele falava/fazia.
Como diz a diva-mor Madonna ("naquela época eu era uma ameba não-desenvolvida" e ela estava falando de quando compôs Like a Virgin e Material Girl).
Bem, até que o Clodovil se elegeu. Até aí tudo bem, já que não votei nele e não me arrependo porque vou justificar meu voto até o fim da minha vida.
Depois de eleito, ele redecorou o "gabinete" (pela bagatela de 200 mil reais) e como suporte de mesa ele colocou uma cobra naja que chamou de Marta (em homenagem a Marta Suplicy)....digamos que a partir daí eu já fiquei com asco daquele ser rastejante (e não é a cobra).
Aí com todo o seu salto alto, seu desbunde, sua soberba, ele desaforou uma mulher na Câmara. Na verdade ele falou de "mulheres trabalham na horizontal". Bem, a tal deputada ou sei lá o que foi tirar a limpo essa história e ele disse que aquilo não tinha nada a ver com ela *porque ele estava falando de mulheres bonitas, o que não era o caso dela*.
Deu um forrobodó lá na Câmara e ele se negou a pedir desculpas.
Agora tá internado numa clínica por sei lá o que também.
Agora eu me pergunto: qual o problema desse cara? Cara?? Ou moça...
ah, ele que se exploda ou que tenha uma caganeira

7 comentários:

Anônimo disse...

Ele está tratando de um câncer.

Fez um pedido de desculpas dias atrás.

Clodovil é um incompreendido.

Sabe de muita coisa, mas o destempero fode com a imagem dele.

Mari Riccordi disse...

Sabe de mt coisa, anônimo???Não,não sabe não!É um grande preconceituoso,machista e,sim,homofóbico!Ah,e pior ainda:racista,já que NUNCA admitiu ser negro!!!
Grande merda esse cara.Aliás,grande merda os que o elegeram!!!

Miss Carla disse...

bem, ele pediu desculpa às mulheres esses dias, mas não pediu à deputada que ele agrediu chamando de *feia, horrorosa, ou incapaz de ser até prostituta*.
e impressionante é que quando as pessoas ficam doentes se tornam boas. teve gente que teve compaixão do Saddam quando ele foi enforcado, ou do Pinochet.
É como dizem *ah, ele é um ótimo trabalhador, mas não conseguimos conviver com ele*.
Acho que uma coisa não exclui a outra, de jeito nenhum.
Foi e vai continuar sendo um racista e diz que não tem orgulho de ser gay...
então merece meu desprezo

Anônimo disse...

O Clodovil tem raiva de mulher. O fato de ter conquistado 500 mil votos entre os eleitores paulistas, só prova que o país ainda tem um longo caminho para erradicar a ignorância.
Interessante, no caso, foi o silêncio do movimento gay. Não ouvi, não li e não vi nenhum porta-voz de alguma entidade ligada aos gays defendendo as mulheres. Porquê? Corporativismo, medo da concorrência? Estranha essa falta de solidariedade...

Anônimo disse...

Sabe, Mari. Conhecimento nao tem a ver com preconceito, machismo, homofobia ou racismo.

Parece é que falta sabedoria, porque ele vive metendo os pés pelas maos. Acho uma pena porque o que ele tem pra passar de útil pros outros, fica obscurecido pelos faniquitos dele.

E esse post tá ficando muito abrangente. E eu fiz o favor de abrir meu teclado pra limpar e acho que eu varri junto os tils e os circunflexos.

Anônimo disse...

Po, e voce é a cara da Maggie Gyllenhaal...

Anônimo disse...

...meia cara.