sexta-feira, 27 de julho de 2007

O clone de Victoria Beckham

Descobri um blog ÓTEMO, chamado Go Fug Yourself. Eles simplesmente detonam os modelitos das celebridades hollywoodianas, e não dá para deixar de rir com os textos, muito engraçados (em inglês). Uma pequena amostra de presente para vocês: o que passa pela cabeça das celebridades na festa que Tom Cruise e Katie Holmes ofereceram para David e Victoria Beckham.

Tom Cruise: É bom ser o Tom Cruise!

Katie Holmes: Eu sou um grande copo d'água, não sou? Engole esses saltos, Tom!

Posh: O que Jada está VESTINDO?

Becks: Todas essas pessoas me deixam um pouco inquieto.

Jada: Eu estou IGUAL a Posh. Vestido preto curtinho, muito peito, expressão entediada. Eu sou demais!

Will Smith: Essa festa está demais! Me pergunto se o dj vai tocar "Willenium" se eu pedir.

Tom: EU SOU O REI DE HOLLYWOOD. Eu nem me importo se Katie me ultrapassou com esses saltos. É isso aí, América. Os Cruises organizaram uma festa de arromba!

Katie: Eu não me importo com o que os outros falam. Eu gosto deste corte de cabelo, e vou mantê-lo. Eu posso fazer tudo que quiser. Eu me controlo.

Posh: A Jada... ela não está tentando parecer comigo, está? Ela não pensou que fosse uma festa temática Posh e Becks, pensou? Isso é estranho. E eu estou com fome.

Becks: Eu acho que o mamilo da Jada está pulando para fora do vestido que ela está usando. É melhor eu olhar... para outro lado. E pensar em outra coisa. Como na minha musculosa e máscula (palavra censurada).

Jada: Meu mamilo está saltando? Vitória pode checar para ver se o mamilo dela está saltando também? Eu acho que não. Mantenha a cara de vagabunda, Jada!

Will: Estou feliz que estou usando meus sapatos de dança. Esperem até eu fazer o dj tocar "Getting Jiggy Wit' It". Eu vou arrasar. Não posso esperar para me livrar do resto desses esquisitos e me divertir. Aliás, aposto que Becks sabe dançar. Olha essas pernas...

2 comentários:

Jens disse...

Sacanearam a Jada. O Will, preocupado em aparecer bacana, nem notou. Tsc, tsc... A Vitória B também está um tanto quanto estranha, pra dizer o mínimo. Depois o Tom e a Katie é que são pirados. Eu, hein Rosa?

Ane Meira disse...

A Posh tá usando uma sandália igual a uma que eu tenho. E ainda acha que tá super original. Até a Jada manja como se faz a egípcia pra ser a pheena.