quinta-feira, 26 de julho de 2007

Filme pornô de Thammy com a namorada

É, bem dizem os antigos: a fruta nunca cai longe do pé. Depois da conga sexy da mamãe, a filhota resolveu estrelar seu próprio filme. Thammy (Gretchen? Ela assumiu o nome da mãe como sobrenome?) e sua namorada (ou seria ex?) em breve estarão nas locadoras com a sua própria produção sexy, digamos assim. Primeiro foi toda a papagaiada da revelação da homossexualidade da moça. Depois posaram nuas e agora isso. Definitivamente, este mundo está perdido!

Agora me digam: como deve ser o café da manhã na mansão da família Gretchen? Como será a conversa de mãe e filha? Como, acima de tudo, este é um blog família, nem vou dar o meu palpite!

5 comentários:

Ane Meira disse...

Não me assustaria se depois disso chamassem a Thammy pra apresentar um programa infantil!
Eu ainda acredito que o programa infantil dela seria melhor que o da Siri BBB.

Anônimo disse...

Elas estariam seguindo o exemplo da Xuxa.

Versão Hardcore Dublassom, Guanabara.

Essa Siri é outra que já já vai pras Brasileirinhas. Convite já recebeu. Ela tem duas cartadas, se não der com os baixinhos, vai dar de outro jeito.

Jens disse...

Até que eu achava a Thammy interessante quando ela era mulher. Nada contra o fato de ser lésbica, mas precisava ser um simulacro de homem? Talvez seja o caso de consultar um analista (de Bagé) para perceber "a dor e a delícia de ser o que é".

Ane Meira disse...

Eu acho que ela até tá mais bonita agora. Antes ser simulacro de macho, e ser o que é, do que ser simulacro de Gretchen, argh!
Hahahahahaha!

Jens disse...

Touché!