
É, bem dizem os antigos: a fruta nunca cai longe do pé. Depois da conga sexy da mamãe, a filhota resolveu estrelar seu próprio filme. Thammy (Gretchen? Ela assumiu o nome da mãe como sobrenome?) e sua namorada (ou seria ex?) em breve estarão nas locadoras com a sua própria produção sexy, digamos assim. Primeiro foi toda a papagaiada da revelação da homossexualidade da moça. Depois posaram nuas e agora isso. Definitivamente, este mundo está perdido!
Agora me digam: como deve ser o café da manhã na mansão da família Gretchen? Como será a conversa de mãe e filha? Como, acima de tudo, este é um blog família, nem vou dar o meu palpite!
5 comentários:
Não me assustaria se depois disso chamassem a Thammy pra apresentar um programa infantil!
Eu ainda acredito que o programa infantil dela seria melhor que o da Siri BBB.
Elas estariam seguindo o exemplo da Xuxa.
Versão Hardcore Dublassom, Guanabara.
Essa Siri é outra que já já vai pras Brasileirinhas. Convite já recebeu. Ela tem duas cartadas, se não der com os baixinhos, vai dar de outro jeito.
Até que eu achava a Thammy interessante quando ela era mulher. Nada contra o fato de ser lésbica, mas precisava ser um simulacro de homem? Talvez seja o caso de consultar um analista (de Bagé) para perceber "a dor e a delícia de ser o que é".
Eu acho que ela até tá mais bonita agora. Antes ser simulacro de macho, e ser o que é, do que ser simulacro de Gretchen, argh!
Hahahahahaha!
Touché!
Postar um comentário