domingo, 15 de julho de 2007

Tell me your secret

Depois da Madonna, que colocou até uma linha telefônica para seus fãs fazerem confissões na época do lançamento do seu cd, tem gente por aqui também querendo saber os segredinhos dos internautas. Se você participa de blogs como aquele "Eu confesso" sem problemas, que tal confessar e ainda ganhar um mimo? E se o mimo fosse um Ipod U2 com 30 gigabytes e capacidade para até 7500 músicas? Puxa, eu confesso o que quiserem! Por um Ipod desses eu até revelo que sou Jack, o Estripador!
Enfim, a Cia do Software lançou essa promoção e quem bolar a melhor frase pode aposentar o IPobre e ouvir música em um player decente. Fica a dica para os três leitores do Divas. Criatividade eu sei que não falta!

Ganhe R$ 200,00 com o Blogadão participando da promoção Blogadão sorteando R$ 200,00 patrocinado por Cia. do Software.

2 comentários:

Gerência disse...

Eu confesso que linkei seu blog gi^^
eu confesso que la tem uma coisa pra te contar

espero que vc participe
bjos

Jens disse...

Eu confesso que não tenho a mínima idéia do que seja um Ipod U2 com 300 gigabytes. É de comer, beber ou, com o perdão da ignorância, um novo tipo de vibrador?
Jens, direto da caverna.