quarta-feira, 25 de julho de 2007

Dai-os um pouco de sensatez, Senhor!!!

Madrugada, eu, maravilhosa, tomando chá e comendo coockies de café. Algo me causa engulhos. Os coockies não mereciam. Eis o motivo:

Reveladas as primeiras imagens de Sirizinha

Um desenho ilustrava a chamada na capa do G1. Pela chamada achei que se tratasse da imagem da poshaka da cidadã, que é a última a fazer ensaio para a Playboy. Aí tive a imensa infelicidade de ler a atéria e descobrir que trata-se do lançamento de um desenho infantil, a "Sirizinha". Putaquepariu, eu não tenho filhos, mas se tivesse não gostaria de saber que está sendo oferecido aos meus filhos um ícone da ignorância e da cretinice feminina. Nem preciso ter pra me revoltar. Isso é reflexo da falta de critérios de uma sociedade que se mobiliza pra votar em Big Brother e não faz nada para barrar a baderna que os políticos promovem no país.
Uma vagabunda - digo vagabunda por essa criatura não faz nada de útil, e não tem nada de útil para mostrar ao público, é nula de valores positivos - é oferecida como ídolo a crianças.
Quer dizer que a cidadã mostra a pepeca para o público e em seguida vira desenho infantil? Pelo amor de Deus, isso fere minha sanidade. Ódio da mídia que promove esse tipo de coisa. Ódio!

2 comentários:

Jens disse...

Ane Meira:
Concordo em gênero, número e grau com a tua indignação. Isto é o resultado visível da hipocrisia de uma sociedade onde a mídia promove nulidades que têm como único atributo a capacidade inesgotável para a vulgaridade e, ao mesmo tempo, reclama da decadência dos valores morais do país.
O recado que este tipo de coisa transmite para as novas gerações é o de que aqui a indigência cultural compensa, desde que venha embalada em um par de coxas grossas, um bunda empinada e um par de seios turbinados - tudo isso, claro, à disposição da apreciação do distinto público, como se fosse um pedaço de carne em exibição num açougue. É revoltante.
***
Um abraço indignado.

Anônimo disse...

Regra de etiqueta #45: deguste mais um pedaço de cookie, sorva (em silêncio, hã) outra delicada dose de chá aquecido a 80ºC, e solta um arroto em homenagem a ela: Siriiiii...