segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Métt Deiiiiiiimon!

Lembrei do filme Team America, dos mesmos criadores do South Park. Os bonequinhos falam *Métt Deiiiiimon*, como se ele (o próprio Matt Damon) fosse um retardado.
Nunca tive nada contra o Matt Damon, achei os Bournes muito bons.
Mas uma coisa.
Alguém, além de mim não apostava NADA nos Infiltrados?
Ontem na redação eu ainda disse: Olha, os Infiltrados não tem chance nenhuma de ganhar*
ps* não vi nenhum filme indicado ao Oscar ainda. hehehehe
ou seja, devia ter ficado quieta

mas queria que a Meryl Streep tivesse ganho de melhor atriz por O diabo veste Prada. Ela estava demoniacamente maravilhosa no filme..

4 comentários:

Gisele disse...

hahahahahha
Team America é muito bom!
E realmente, "Os Infiltrados" não era o melhor filme. Mas fazem anos que os melhores não ganham, já estou acostumada.
A propósito, o Oscar de melhor atriz é da Helen Mirren por direito. Ela está perfeita no papel. Meryl Streep, a melhor atriz americana da atualidade, tanto sabia disso que foi a festa de pijamas e com um colar dos índios da Praça da Alfândega. Talvez eu faça um post sobre Oscar mais tarde....

Ane Meira disse...

Shit! Merry Streep tentando copiar meu estilo. Por isso não levou o Oscar! Beesha invejosa!

Anônimo disse...

casa comigo!

Miss Carla disse...

opa!
quem quer casar com quem, budy?
eita que nesse blog dá até casamento